terça-feira, 9 de maio de 2017

ALIMENTOS NUTRACÊUTICOS

Uma oportunidade de ter uma saúde Plena com os Alimentos Nutracêuticos.


Os Nutracêuticos são alimentos funcionais que contém componentes ativos extraídos de fontes naturais. Com a função comprovada para fornecer benefícios à saúde. A FuXion usa em seus produtos Nutracêuticos cerca de 1.500 ingredientes ativos extraídos de alimentos naturais e combinados com nutrientes específicos de frutas e legumes atuando como um complemento reforçando-os uns aos outros; multiplicando os benefícios de cada ingrediente no corpo. O conceito da medicina tradicional soma-se com o conceito da biotecnologia do século 21. Isto é a fusão nutracêuticos e seus benefícios.  prevenindo-as ou tratando as doenças. A FuXion oferece alimentos Nutracêuticos que produzem resultados únicos para o corpo. Este extraordinário resultado se dá através de tecnologia própria. 


FuXion - Os Produtos de Alimentação Nutracêuticas




A FuXion  isola os elementos do resto dos alimentos, concentrando-os e combinando-os em fórmulas únicas, saudáveis e seguras. Com os Alimentos Nutracêuticos é possível que cada célula do corpo receba a qualidade e a quantidade de nutrientes necessários para estar no auge do seu potencial biológico. Graças a anos de pesquisas científica e milhões de dólares em investimentos no desenvolvimento de patentes próprias e internacionais, os alimentos nutracêuticos da FuXion têm formulações únicas que conseguem um efeito sinérgico no corpo, proporcionando o efeito X.





Os produtos Nutracêuticos (Sucos, Chás, e Shakes instantâneos) possuem formulas únicas, com objetivo de alcançar o efeito multiplicador de benefícios para o corpo. Desta forma, é possível alcançar a saúde plena, verdadeira saúde através do uso regular.

Pontos importantes:

Livres de açúcar (adoçadas com Stevia)
Sem corantes artificias.
Sem conservantes.



Absorção dos Nutrientes seis vezes mais! Quer saber como? 


Com os Alimentos Nutracêuticos da FuXion isto é possível e fácil! através da introdução de minerais em molécula orgânica. Essa tecnologia garanta que esses elementos cheguem intactos ao seu organismo, gerando ainda mais benefícios para a sua saúde.


Os Alimentos Nutracêuticos  podem absorver seis vezes mais os nutrientes. 




A FuXion oferece o que tem de melhor


A proposta da FuXion é de uma nutrição conhecida como Fusão Nutracêutica. Isto significa a soma de conhecimento tradicional unindo-o com os conceito da biotecnologia moderna. Está é a diferença da FuXion com as outras empresas que trabalham simplesmente com formulação padrão. 
A FuXion através da Fusão Nutracêutica, nos proporciona melhorar o desempenho físico, controlar o peso, ter mais energia, aumentar a concentração e clareza mental ou apenas melhorar o bem-estar. Os produtos FuXion são a melhor opção que você pode trazer para sua casa e sua vida diária.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário